22 de jan. de 2007

Resultado: Melhor Filme de Animação de 2006

Encerradas as votações para "O Melhor Filme de Animação de 2006"...
And the winner is:

A ERA DO GELO 2


Ficha Técnica:

Nome Original: Ice Age 2: The Meltdown
Direção:Carlos Saldanha
Roteiro de Jon Vitti. Produzido por Lori Forte para a 20th Century Fox / Blue Sky Studios. Elenco de Vozes: Ray Romano/ Diogo Vilela (Manfred); John Leguizamo/ Tadeu Melo (Sid); Denis Leary/ Márcio Garcia (Diego); Queen Latifah/ Cláudia Gimenez (Ellie).
Estréia: 31 de março de 2006
Sinopse: O obcecado esquilo Scrat continua fazendo de tudo para manter sua noz em segurança.
Graças ao Aquecimento Global, a Era do Gelo está chegando ao fim e as grandes geleiras começam a derreter. O preguiça Sid quer aproveitar a ocasião para empreender um Acampamento para os pequenos filhotes dos animais pré-históricos.
O oportunista tatu Tony Ligeiro anuncia o fim do mundo e tenta vender seus produtos revolucionários, como o canudinho de puxar ar.
Manfred, o mamute, descobre que Tony Ligeiro tem certa razão, pois o dique além da grande parede de gelo está se enchendo de água e tudo indica que haverá uma grande inundação, um dilúvio de grandes proporções. É o abutre quem indica que o caminho da salvação é marchar até o fim do Vale onde estão e lá encontrarão um barco pré-histórico natural a salvo da inundação iminente.
Durante a jornada, Manfred encontra Ellie, uma mamute fêmea que pensa que é uma gambá, graças à convivência dos seus "irmãos" gambás, Crash e Eddie.
Enquanto isso, o tigre dentes-de-sabre Diego precisa enfrentar seus medos para aprender a nadar e Sid será raptado por uma estranha tribo de devotos adoradores de um certo Deus do Fogo.

Agredemos seus votos...

Esta enquete foi publicada simultaneamente no Shintocine e no Prestreia

Nenhum comentário: