9 de jan. de 2008

Cerimônia de premiação do Globo de Ouro cancelada!

"Estamos muito desapontados porque a nossa tradicional cerimônia de prêmios não se realizará este ano e milhões de espectadores em todo o mundo serão privados de ver seus astros favoritos celebrando as grandes realizações de 2007 em cinema e televisão. É um consolo, no entanto, saber que os vencedores dos prêmios Globo de Ouro serão anunciados no dia planejado." (Jorge Camara, presidente da Associação de Jornalistas Estrangeiros de Hollywood, responsável pela entrega dos prêmios)

Precisa dizer mais alguma coisa?!

Os vencedores serão anunciados em uma coletiva de imprensa no próximo domingo (13/01).

6 comentários:

Rodrigo Fernandes disse...

concordo com a greve, mas nãoc onsigo entender no que será benéfico para os grevistas o cancelamento de tal cerimônia...
achoq eu muita gente perde com isso e nem falo na questaõ do money que é um prejuízo enorme, mas também para quem curte cinema e gosta do globo de ouro que é melhrozinho que o Oscar pelo menos não exagera em piadas sem noção e no tempo como o Oscar faz.
parabéns pelo blog..
abraços

Rodrigo Fernandes disse...

Concordo que seja glamourosa... eleva os filmes... mas as piadas são muito froids de aguentar.. só eles (americanos) entendem, mesmo os caras sabendo que a premiaçao é exibida no mundo inteiro têm essa tendência de fazer piadinhas internas...
gosto mais do formato do globo de ouro, um jantarzinho, séries sendo premiadas... mas o oscar é muito mais glamouroso e de status...

Anônimo disse...

Eu também concordo com a greve mas acho que deve ser bem complicado para quem teria nesse globo de ouro a sua 1ª indicação e não poder ir.
O globo de ouro é uma das cerimônias que eu mais espero durante todo ano e esse ano só vou ter a chance de assistir o Oscar.
A greve deve continuar porque quem esta perdendo mais não são os roteiristas.

Anônimo disse...

Eu quero ver o prejuízo disso tudo ao final da greve. Já pensou a gente ficar sem o Oscar? Quero nem pensar nisso...

Mas, enfim, como seu blog está cadastrado na Sociedade de Blogueiros Cinéfilos, vou deixar aqui o link da entrevista que fiz com Heitor Dhalia, caso queira ler. Abraços e desculpa a propaganda (risos).

http://www.sobaminhalente.com

Anônimo disse...

Pow, foi realmente uma tristeza o cancelamento do Globo de Ouro.
Todo mundo ja tava esperando pra nesse domingo ver a primeira das grandes premiações.

Agora so nos resta esperar o SAG, dia 27, que eu nunca vi, mas ja ouvi dizer que eh um saco.. =/

Eu sou de acordo com a Greve, mas concordo com o que o Rodrigo Fernandes falou la em cima. Qual o beneficio pros roteiristas do cancelamento do GG. E uma outra dúvida. Quero saber se ele fizeram isso so pelo fato do GG nao ser tão poderoso quanto o Oscar, e se por Oscar eles vão se calar.

Lógico que nao podemos ficar sem o Oscar, mas se eh uma greve, então que seja pra todos.

Ahhh, aproveitando a oportunidade, la no blog ta tendo uma premiação legal pros melhores de 2007. Se puder dar uma passada, agradeço.

Abraço!!

Wandy disse...

Greve é greve... se o cancelamento dessas cerimonias forem mais um ponto de pressão pra apressar o fim da greve, acho valido.

No mais tamos aih com O Passageiros de Ouro...