28 de nov. de 2007

Heroes rumo à Season Finale antecipada

Esse post contém spoilers.


Pois é. Segunda-feira foi ao ar pela NBC o penúltimo episódio da segunda temporada de Heroes. Temporada essa, que irá contar com menos da metade do número de episódios da temporada anterior. A primeira temporada (ou primeiro volume), Genesis, contou com 23 episódios. Já esse segundo volume, Generations, encerrará sua saga no capítulo 11, que irá ao ar na próxima segunda na NBC.

Essa temporada vem decepcionando bastante os fãs da série e diminuindo os números de audiência a cada episódio. Mas parece que nessa reta final, Tim Kring deu ouvidos ao público e está tentando consertar os erros, gerando resultados como os ótimos episódios Four Months Ago, Cautionary Tales e Truth & Consequences.

No episódio da última segunda-feira, Truth & Consequences, acontece a primeira morte de um personagem "grande" da trama nesse segundo volume, Alejandro, um dos novos heróis. O melhor é que ele foi morto por um vilão que estava completamente apagado na série, e que conquistou uma legião de fãs pela temporada passada, Sylar. Além disso, o episódio deixou os fãs mais ansiosos do que nunca, deixando uma possível batalha entre Peter e Hiro iniciada no último segundo do episódio.

A Season Finale, Powerless, vai ao ar na próxima segunda-feira na NBC para matar a ansiedade do público e, segundo a Kristen Bell: "Sylar irá matar um hero, um não-hero matará outro não-hero, aí então o Sylar matará um outro hero". "Na agulha" estão os heróis: Niki, Elle, Adam, Nathan e West.

Os 23 episódios não puderam ser completados por causa da greve dos roteiristas. Somente após a greve Heroes volta com a terceira temporada para a (in)felicidade dos fãs. Mas todos nós sabemos que a greve não é em vão né?! O risco maior são os outros sindicatos como o de atores e o de diretores decidirem aderir a essa paralização.

clique para ampliar

4 comentários:

Wiliam Domingos disse...

A fragilidade desta série é óbvia desde a primeira temporada...aquela sensação de que a qualquer momento tudo pode ficar "ruim", é presente o tempo todo!
Eu não gosto...
Abraço!

Anônimo disse...

Eu gosto...
É muito bom...
Tõ esperando o episódio 2x11.
xD

:p

airtonshinto disse...

Qual foi o melhor filme brasileiro de 2007?

Os indicados são:

CÃO SEM DONO, de Beto Brant e Renato Ciasca

MUTUM, de Sandra Kogut

TROPA DE ELITE, de José Padilha

Vote já deixando um comentário no http://www.shintocine.blogspot.com !

Victor disse...

Apesar da 2ª temporada não se comparar à 1ª, ainda sou fã de Heroes! É uma pena que a greve tenha atrapalhado (e muito!!!) o andamento da série, que acabou meio "na marra". Espero que a 3ª venha logo para terminar de vez sim com a 2ª.

Abs!!