17 de nov. de 2007

Roteiro de Lost choca Jorge Garcia

Jorge Garcia, o Hurley de Lost, vive dando pequenas pistas a respeito da série. Recentemente, informou que haverá uma morte importante logo na primeira metade da quarta temporada. Agora, volta a atiçar os fãs com uma novidade misteriosa.

Em seu blog, Garcia escreveu: "nós sempre ficamos chocados com os roteiros, mas nada nos chocou mais que o final do episódio 7".

O que será que acontece nesse episódio? Que comecem as especulações... mas ao menos um elemento desse trecho da história já é conhecido. O TV Guide informou recentemente que Libby (Cynthia Watros) não voltará à série antes do - veja só... - sétimo episódio. As chances de que teremos flashbacks de Hurley nele (e entenderemos mais de sua passagem pelo sanatório) são altíssimas, portanto.

Restam 48 episódios de Lost que serão divididos em três temporadas de 16 capítulos cada. A quarta temporada começará apenas em fevereiro de 2008.

Fonte: Omelete

2 comentários:

Carlos Vin disse...

Nem se preocupe... Eu te mando o link dos filmes

É verdade Ela é sua conterrânea né... Eu sou de Salvador, tenho uma vontade danada de conhecer Pernanbuco, alias o nordeste todo, o Brasil...hehe
Eu não sei pq dizem q existe uma cirra entre Pernanbuco e Bahia... Dizem q o pessoal aí não gosta dos baianos, é verdade?

Anônimo disse...

Engraçado, mas eu não consigo assistir Lost. Eu não sei o que é que me causa essa falta de interesse pela série, mas não consigo.

Eu sou capaz de dizer que prefiro assitir "Dr. House" da Universal que assitir Lost.

Ah! A idéia do podcast no LOG32 foi sim por causa da sua crítica. Criticas são sempre bem vindas, portanto, sempre que tiver alguma sugestão, não hesite em dizer ;)

Grande abraço, camarada!