8 de nov. de 2007

1 ano de blog!!!

Pois é. Nem parece, mas já se passou um ano desde que eu voltei do cinema, depois de assistir pela segunda vez o terrível O Grito 2, com uma idéia maluca na cabeça: criar um blog sobre o meu assunto favorito, cinema! Já se passou um ano desde aquele post bagunçado, misturando introdução ao blog, Homem-Aranha 3 e comentário dos filmes mais assistidos do fim de semana. Hoje o Cineastro faz um ano de existência!

De lá pra cá, eu fiz o que pude para melhorar a qualidade dessa joça. Dia 1° de abril, sem pegadinhas, convidei um amigo cinéfilo meu, Diogo, para fazer parte desse blog junto comigo e ele está aí até hoje e espero que para sempre. Dia 12 de maio, Diogo quebrou completamente as regras do blog (é disso que eu gosto!), que até então era de cinema e postou um texto sobre Lost, o que foi ótimo, já que seriados, assim como cinema, são a minha paixão. A partir daí o blog deixou de ser exclusivamente de cinema e passou a ser sobre cinema e seriados.


Mudei a cara do blog algumas vezes, criei colunas que foram deixadas de lado com o tempo, criei enquetes, fiz parcerias com outros blogs, fiquei feito louco procurando algo interessante para postar (nem sempre conseguia), enfim, fiz o que deu. Houve época em que eu pensei em deletá-lo, houve época que eu passava semanas sem postar, houve épocas que eu enjoava da cara do blogspot e pensava em outro servidor, mas hoje eu posto sempre que posso, com a certeza que é um hobby que eu vou continuar tendo por muito tempo. Por que se tem uma coisa que eu sinto prazer em fazer é falar de cinema e seriados.

Queria agradecer a todos aqueles que leram algum post, comentaram, divulgaram o cineastro para alguém, a meu amigo Diogo que aceitou participar do blog, aos meus amigos que me perguntam sempre "tem coisa nova no cineastro?", aos meus parceiros blogueiros, enfim, todos aqueles que me ajudaram e ainda me ajudam, de certa forma, a sempre ter vontade de postar algo aqui nesse blog. Ah! E obrigado àqueles que tiveram a paciência de ler toda essa baboseira que eu digitei nesse post.

Um forte abraço a todos.
E vamo que vamo que a coisa está só começando!!!

13 comentários:

Alexandre disse...

Heheheh, parabéns pelo aniversário do Blog.

Ô, eu tb escrevi sobre "O grito 2", em Outubro de 2006. Recordar é viver!

Tássia Rebelo disse...

Parabéns!
é a primeira vez que vejo esse blog, só li esse post de aniversário, mas já gostei do blog de graça, pq eu gosto bastante de filmes. Eu vou até olhar agora a data do meu primeiro post, pq eu não sei qual é o dia do aniversário do meu. bjão!

Anônimo disse...

Parabens pelo 1 ano de blog!!!

abraço te+

Carlos Vin disse...

Parabéns Alexsandro por esse 1 ano de vida aí...

E Valeu por vc ter gostado lá do meu blog... Ele tá novo ainda, é um recém nascido em comparação ao seu...hehe

Qualquer coisa é só passar e postar por lá, q eu como fã de cinema tb vou fazer algumas visitas por aqui..

um abraço! Vlw!

http://defecarparireumaideia.blogspot.com/

Nanda Belém disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa

antes de tudo parabéns por esse 1 ano de blog!!!! É engraçado que tudo o que você escreveu que sentiu com o blog (vontade de deletar, a sua vontade de criar, a vontade de achar alguma coisa boa para postar...) Acredito que todos que gostam e que tem um blog... passam por esse mesmo problema! Jah deixei de atualizar por um mes... ai sempre me deparava com meu endereço de blog e pensava... preciso atualizar ele!!!!! hahahahahahaha

Gostei muito da proposta do seu... o legal que tenho observado nos blogs é que estão deixando de ser um "diário bobo virtual" e estão fazendo o papel que muitas vezes nem os jornais (que deveriam fazer)fazem!!!!!! E isso é muito legal...

Vou ler seus posts sobre cinema e aposto que vou gostar muito mais deles do que os comentários do bobnequinho viu! hahahahahah

Parabéns e sucesso!!!! Que o seu blog complete ainda muitos e muitos anos!

Beijos

Nanda

www.beladabola.blogspot.com

MaxReinert disse...

Opa... minha primeira visita aqui e já chego na festa de aniversário????

heheheh....

Muito bom seu espaço!!!

Parabéns pela persistência!!!

Unknown disse...

Parabens 1 ano de blog...
vai ter bolo? uahuasuhs
Se tiver manda por email ^^
muitos anos de blog
e de bons comentarios ~~
:D

Anônimo disse...

Hehehe, eu lembro bem da época em que o blog surgiu, especialmente por você comentar sobre "O Grito 2" (muito ruim, mesmo). Parabéns pelo aniversário e que esse seja o primeiro de muitos anos...

Até mais!

Thiago Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alexsandro,
meus parabéns pelo aniversário do blog. Espero que seja o primeiro dos vários que ainda virão pela frente. Estarei por aqui para acompanhar ;)

Engraçado olhar pra trás e ver "quanta coisa deixamos para o mundo", não é verdade? Isso é particularmente bacana quando esta "coisa" está na internet e qualquer pessoa tem livre acesso à ela. Melhor: Que as pessoas se interessam por ela!

Ps.: Estava me segurando pra não dizer, mas não vai dar: No seu post de halloween você cometeu injustiça com a A Bruxa de Blair, esse filme merecia estar à frente de Sexta-Feira 13 ;) O Iluminado também merece um degrau acima por ser uma boa mescla entre a ficção e a realidade.

Bom, é isso. Desculpa meter o bedelho no meio do seu trabalho, mas também sou apaixonado por cinema e tenho uma queda por estes dois filmes.

Grande abraço, camarada.

Anônimo disse...

Mano lindoooo..parabéns pelo 1 aninho do seu blog!! Q esse bebezinho lindo, vire um "homão"!!\o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns!!!

Bjão meu lindo!!

Carlos Vin disse...

E aí Alessandro!... Vai querer o link do filme Wood e Stock? O filme é divertido, mas não é excelente...


Um abraço Velho!

http://defecarparireumaideia.blogspot.com/

Anônimo disse...

[url=http://www.kfarbair.com][img]http://www.kfarbair.com/_images/_photos/photo_big7.jpg[/img][/url]

בית מלון [url=http://www.kfarbair.com]כפר בעיר[/url] - שירות חדרים אנחנו מספקים שירותי אירוח מגוונים כמו כן ישנו במקום שירות חדרים הכולל [url=http://www.kfarbair.com/eng/index.html]אחרוחות רומנטיות[/url] במחירים מיוחדים אשר מוגשות ישירות לחדרכם...

לפרטים נא גשו לעמוד המלון - [url=http://kfarbair.com]כפר בעיר[/url] [url=http://www.kfarbair.com/contact.html][img]http://www.kfarbair.com/_images/apixel.gif[/img][/url]