Pois é. Nem parece, mas já se passou um ano desde que eu voltei do cinema, depois de assistir pela segunda vez o terrível O Grito 2, com uma idéia maluca na cabeça: criar um blog sobre o meu assunto favorito, cinema! Já se passou um ano desde aquele post bagunçado, misturando introdução ao blog, Homem-Aranha 3 e comentário dos filmes mais assistidos do fim de semana. Hoje o Cineastro faz um ano de existência!
De lá pra cá, eu fiz o que pude para melhorar a qualidade dessa joça. Dia 1° de abril, sem pegadinhas, convidei um amigo cinéfilo meu, Diogo, para fazer parte desse blog junto comigo e ele está aí até hoje e espero que para sempre. Dia 12 de maio, Diogo quebrou completamente as regras do blog (é disso que eu gosto!), que até então era de cinema e postou um texto sobre Lost, o que foi ótimo, já que seriados, assim como cinema, são a minha paixão. A partir daí o blog deixou de ser exclusivamente de cinema e passou a ser sobre cinema e seriados.
Mudei a cara do blog algumas vezes, criei colunas que foram deixadas de lado com o tempo, criei enquetes, fiz parcerias com outros blogs, fiquei feito louco procurando algo interessante para postar (nem sempre conseguia), enfim, fiz o que deu. Houve época em que eu pensei em deletá-lo, houve época que eu passava semanas sem postar, houve épocas que eu enjoava da cara do blogspot e pensava em outro servidor, mas hoje eu posto sempre que posso, com a certeza que é um hobby que eu vou continuar tendo por muito tempo. Por que se tem uma coisa que eu sinto prazer em fazer é falar de cinema e seriados.
Queria agradecer a todos aqueles que leram algum post, comentaram, divulgaram o cineastro para alguém, a meu amigo Diogo que aceitou participar do blog, aos meus amigos que me perguntam sempre "tem coisa nova no cineastro?", aos meus parceiros blogueiros, enfim, todos aqueles que me ajudaram e ainda me ajudam, de certa forma, a sempre ter vontade de postar algo aqui nesse blog. Ah! E obrigado àqueles que tiveram a paciência de ler toda essa baboseira que eu digitei nesse post.
Um forte abraço a todos.
E vamo que vamo que a coisa está só começando!!!