18 de mai. de 2008

Vem aí: Fringe

Ressurgindo das cinzas, venho aqui só para mostrar a série na qual estou apostando todas as minhas fichas: Fringe. A série, produzida por J.J. Abrams (ele mesmo, de Lost!), vai estrear na Fox dos EUA na próxima temporada 2008/2009 que se inicia no próximo semestre.

Sem mais delongas, aí vai o trailer:


6 comentários:

Dr Johnny Strangelove disse...

Quando???
Quando????
QUANDO ESTREIAAAAAAA?????

Ansioso pra caraio ... eehehe
abraços

Anônimo disse...

Como já comentei por aí, "Fringe" é a série que mais aguardo para a próxima temporada - não somente por ser do J.J. Abrams, mas também pela trama muito interessante.

Anônimo disse...

Nossa, que bizarro. Estou oficialmente intrigado.

Ciao!

Rodrigo Fernandes disse...

Alexsandro!!! cara já tinha desistido de vir aqui no seu blog...rs.. até que enfim tu voltou e ve se não faz mais isso!!! ahahah...
cara, tbm to na expectativa...
sou fã de Lost, na verdade fiquei viciado... mas tbm sei que ficar ansioso apenas pelo fato de ser do J.J. Abrams e o mesmo ter feito Lost (uma das séries mais bacana de todos os tempos) é um tanto arriscado, pois esse "fringe" aí não aparenta ter o mesmo poder midiatico que possui Lost, porem é uma aposta!
Abraços!!!

ED CAVALCANTE disse...

TÁ TODO MUNDO ESPERANDO O FRINGE. QUANTA ESPECTATIVA! EU TÔ CONTANDO OS DIAS! A SÉRIES PROMETE: UMA ÁURA DE MISTÉRIO, BONS ATORES,É SÓ ESPERAR!!!!!

Funhanhos disse...

E aí?
Já viu o Piloto
Série tem tudo p'ra ser ótima se manter um cronologia coerente, o que não aconteceu no episódio que vazou...
Abraços, rapaz