31 de mar. de 2007

Personalidade do Mês - Março/07

"This is Sparta!!!!!!!!!!!!"
Foi com esse grito que 300 arrebatou as bilheterias mundiais e foi graças a esse grito que a Personalidade do Mês de Março foi:

Gerard Butler

Nome Completo:
Gerard James Butler

Data de Nascimento:
13 de Novembro de 1969

Cidade Natal:
Glasgow, Escócia

Altura:
1.88 m

Já atuou em filmes como:
007 - O Amanhã Nunca Morre (1997)
Drácula 2000 (2000)
Reino de Fogo (2002)
O Fantasma da Ópera (2004)
300 (2007)

Já trabalhou com feras como:
Angelina Jolie
Christian Bale
Djimon Hounsou
Pierce Brosnan

Por que ele mereceu ser a personalidade do mês:
Simplesmente 10! Não há outra nota para Gerard Butler em 300. Com aquela cara de mau interpretando o Rei Leônidas foi simplesmente perfeito. Nem adianta querer puxar a sardinha pro Brasil dizendo que Rodrigo Santoro foi o melhor, porque no filme não teve espaço para ninguém, só para uma pessoa: Gerard Butler.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Gerard Butler é um dos melhores aspectos de "300". Sua atuação é totalmente convincente (realmente é melhor que o Rodrigo no filme, mas também gostei do brasileiro). Até mais!

Anônimo disse...

Fui ver o filme pelo actor, com algum receio de que não iria gostar do filme... mas adorei e sem dúvida o Gerry está no seu melhor!!! Como ele diz "Tonight we dine in hell", saí do filme a dizer: contigo não me importava de jantar nem que fosse num restaurante do inferno, ihihih

Uma fã feminina

Anônimo disse...

O Gerard James Butler é o melhor actor de sempre. O seu papel no "Phantom of the Opera" está espectacular. A sua voz é tão fantástica. Quando o ouvi cantar parecia que estava a sonhar. Ele é um vicio incontrolável. Ele é o melhor dos Melhores. Actores como ele não há. Beijinhos, Adriana Oliveira