10 de nov. de 2006

Demolidor 2??? Se depender do Affleck não!!!

Já faz tempo que Ben Affleck não encabeça um projeto tão rentável. "Demolidor - O Homem Sem Medo", protagonizado pelo ator, não foi tão bem recepcionado pela crítica, muito menos pelos fãs do herói, no entanto, teve bilheteria de 179 milhões de dólares, mostrando, assim, que uma considerável porção de pessoas foi assistir ao filme nos cinemas. E desde 2003 que Affleck não consegue repetir este feito.

Todavia essa quantia não parece ser suficiente para mostrar a força do projeto a Affleck, que nem assim pretende reprisar o seu papel de Demolidor na seqüência do filme. Recentemente, na première londrina de "Hollywoodland", o ator revelou à imprensa o que acha sobre voltar a interpretar o personagem. "Ao interpretar um superherói em Demolidor - O Homem Sem Medo', eu disse que não interpretaria outro superherói. Usar uma fantasia foi uma fonte de humilhação para mim e algo que eu não queria fazer novamente em breve".

Se para Ben Affleck interpretar o Demolidor foi uma fonte de humilhação, imagina o significado para o ator dos seus outros personagens... Declarações a parte, Affleck realmente parece estar decidido a não retornar ao segundo episódio da franquia Demolidor. No entanto, mudanças sempre podem ocorrer, principalmente em Hollywood.


Confira o trailer do 1° filme: Modem Banda larga

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero internet. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]