9 de nov. de 2006

Estréias da Semana (10/11/06)



Três filmes tem estréia marcada para amanhã (sexta, 10/11):


Amigas com Dinheiro

As três amigas com dinheiro do título, Frannie (Joan), Jane (Frances), e Christine (Catherine) começam a se preocupar com a amiga Olivia, que parece incapaz de conseguir um meio de sustento ou de manter um relacionamento com um homem. O exame do grupo sobre Olivia aumenta em cada uma as dúvidas com relação a seus casamentos e a carreira que decidiram seguir.

Comédia

Assista o trailer



Os Infiltrados

O chefão mafioso Frank Costello (Nicholson) escolhe o jovem Colin Sullivan (Damon) para ser seu apadrinhado e para infiltrá-lo na polícia estadual. Colin ascende rapidamente até um cargo alto na Unidade de Investigações Especiais, cujo objetivo principal é justamente derrubar Frank Costello. Enquanto isso, duas figuras poderosas da polícia - o cáustico sargento Dignam (Wahlberg) e seu superior mais calmo, capitão Queenan (Martin Sheen) - recrutam um policial novato, Billy Costigan (DiCaprio) para infiltrar-se na máfia.

Drama

Assita o trailer



Volver

A memorável sequência inicial mostra um pelotão de viúvas e filhas limpando os túmulos de seus entes queridos falecidos no cemitério de La Mancha, fustigado pelo vento. Entre todas as outras mulheres estão Raimunda (Penélope Cruz) e sua irmã Sole (Lola Duenas), cujos pais morreram num incêndio que destruiu sua casa.
O vento em La Mancha perturba os espíritos, como deixa claro tia Paula (Chus Lampreave). Ela é tia de Raimunda e Sola, vive sozinha e, ultimamente, começou a ver a imagem de sua falecida irmã Irene (Carmen Maura). As mulheres da vila entendem que Irene voltou para cuidar de Paula, que está envelhecendo e ficando com a mente confusa.

Comédia

Assista o trailer



Bom filme para vocês!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

a unica coisa q gostei dq foi o filme do wolverine!
vai ser muitom massa se tiver!
bjao pra tu!