23 de set de 2007

Próxima temporada de Dexter estréia dia 30

Depois de uma longa pausa de mais de um mês, estou de volta (assim espero) com algumas notícias interessantes...
Além de Heroes, que tem sua segunda temporada estreiando amanhã (24/09) e sua primeira temporada estreiando na Record com muita expectativa hoje (23/09), Dexter estréia com sua segunda temporada na Showtime no próximo domingo, dia 30...

Dexter é um especialista forense em amostras de sangue e trabalha para o Departamento de Polícia de Miami...
Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender...
Na primeira temporada, sua identidade dupla tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã, namorada e companheiros de trabalho...
A trama vai correndo nos 12 episódios de uma maneira muito gostosa e intrigante, que vai levar a um final extraordinário...
E há pouco tempo saiu a sinopse da segunda temporada...
Dá uma olhada:

“Trinta e oito dias após ter matado seu próprio irmão, o famoso Ice Truck Killer, Dexter Morgan (Michael C. Hall) ainda tem problemas. O Sargento Doakes (Erik King) continua convencido de que Dexter tem algo sinistro a esconder. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter) se mudou para seu apartamento, incapaz de conseguir se livrar da dor de quase ser morta por seu noivo Rudy, o Ice Truck Killer. E sua namorada Rita (Julie Benz) suspeita que Dexter tenha forjado a intoxicação de seu ex-marido Paul e o mandado para prisão.

Como resultado, Dexter não consegue fazer mais o que ele faz de melhor - deixar Miami livre ao exterminar os assassinos da cidade. As dificuldades de Dexter se multiplicam quando evidências de suas atividades aparecem boiando em Miami. Logo, a cidade tem um novo assassino em série para se igar, um mais prolífico que o Ice Truck Killer.

Frank Lundy (Keith Carradine), um agente do FBI famoso por capturar assassinos em série, chega de Washington para liderar a procura por Dexter. Lundy forma uma força tática com Batista (David Zayas), Masuka (C.S. Lee) e Debra.

Após perder sua liderança na divisão de homicídios, Laguerta (Lauren Velez) tem que reajustar sua vida como uma detetive de campo, mas ela tem longos planos para ganhar novamente sua liderança e voltar ao trabalho. Ela começa a entrar nas suspeitas de Doakes sobre dexter e fica preocupada com a obsessão de Doakes, levando a amizade deles a serem testadas.

Rita, enquanto isso, confunde o comportamento suspeito de Dexter por vício de drogas e o leva a entrar num programa de recuperação, onde ele conhece uma misteriosa mulher com um passado sombrio chamada Lila (Jaime Murray). Lila á a mulher perfeita para Dexter. Já que os dois têm demônios internos para resolver, a história torturante de Dexter volta para assombrá-lo. Detalhes da vida de Harry Morgan (James Remar) são revelados e Dexter percebe que o Código de Harry é mais complexo do que ele pensava.

Dexter não pode parar para respirar quando o circo vai se fechando. Ele será capaz de continuar com seus assassinatos, enquanto confronta Lundy e a equipe tática? Ou Doake finalmente descobrirá o passado secreto de Dexter?”

Ficou curioso???
Então não deixe de assistir...
Até a próxima!!!

clique para ampliar

2 comentários:

marcio bonetti disse...

Dexter é demais mesmo.

Wiliam Domingos disse...

Eu estou com o piloto de Dexter para assistir, mas ainda não tive tempo...
Depois comento com vc!
xD
abraço!