13 de ago de 2007

Os 10 melhores momentos de Heroes

Achei essa matéria no Séries etc e achei muito interessante...
Aqui consta uma lista com os 10 melhores momentos da primeira temporada de Heroes...
Cuidado que aqui consta momentos de toda a temporada...

Se você ainda não viu toda a temporada e não gosta de spoilers, melhor não prosseguir...
Cofiram:

10°) Eden se mata
Quando Sylar é capturado, Eden tenta, com seu poder de persuasão, fazer com que ele se mate. Mas o vilão surpreende e ataca a jovem. Para Sylar não pegar seu perigoso poder, Eden dá um tiro na própria cabeça.

9°) Jessica tenta matar Matt
Matt se torna guarda-costas de um homem que Jessica, trabalhando para Linderman, precisa matar. O policial não é páreo para a super-força da loira e é jogado de uma janela. Por sorte, o herói não morre.

8°) Nathan é o pai da Claire
Filha de pais adotivos, Claire foi atrás de informações sobre seus pais biológicos para descobrir a origem de seus poderes. Depois de encontrar sua mãe, a cheerleader descobre que seu pai é Nathan e Peter, que a salvou semanas antes, é seu tio.

7°) Sylar ataca Mohinder e Peter
Mohinder finalmente descobre que Sylar o usou para achar outras pessoas com habilidades e resolve matá-lo, mas não consegue. Peter chega e Sylar o ataca, conseguindo matá-lo. Somente quando Claire retira o pedaço de vidro de sua cabeça, Peter ressuscita.

6°) Linderman aparece
O misterioso Mr. Linderman foi citado por muitos personagens ao longo da primeira temporada de HEROES, mas só apareceu no episódio 18. Ele convence Nathan a seguir seu plano para se tornar presidente: explodir Nova York.

5°) Hiro vai parar na época dos samurais
O último episódio da temporada terminou com uma grande surpresa. Depois de atacar Sylar, Hiro volta no tempo e vai parar no Japão no ano de 1671, bem no meio de grupo de samurais. Logo depois, um eclipse solar ocorre deixando os fãs ainda mais curiosos.

4°) Claire pára o explosivo Ted
Quando Matt e Ted buscam respostas do misterioso Mr. Bennet, a família de Claire vira refém. Em um momento de raiva, Ted perde o controle sobre o seu poder, incendiando a casa e ameaçando explodir. A indestrutível Claire foi a única capaz de controlá-lo.

3°) 5 anos no futuro
Hiro se teletransporta para o futuro e vemos a vida dos heróis cinco anos mais tarde. A explosão ocorreu, matando Ando e Micah e transformando Peter, o catalisador da tragédia. Para piorar, Sylar assumiu a forma de Nathan, presidente do país.

2°) Hiro do futuro visita Peter
Save the cheerleader, save the world! (Salve a líder de torcida, salve o mundo). A frase dita por um Hiro do futuro muito cool não saiu mais da cabeça de Peter, nem da dos telespectadores. O encontro dos dois heróis foi um dos pontos altos dessa temporada.

1°) Peter salva Claire de Sylar
Que fã não ficou tenso quando Sylar foi atrás da cheerleader Claire em sua escola? Peter conseguiu impedi-lo e sobreviveu por ter absorvido o poder de Claire.


Concordam???
Discordam???
Incluiriam alguma ou tirariam???
Deixem tudo nos comentários...
Até a próxima...

Um comentário:

Wiliam Domingos disse...

Poh...passei correndo pra não ler!
ainda quero ver a série, por isso não posso dizer nada mais do que "curioso"!
abraço