28 de jun. de 2007

Melhor estréia de Maio: Piratas do Caribe - No Fim do Mundo


Bom, estou sem tempo pra postar algo...
Portanto, não reparem na baixa na qualidade dos meus posts...
Em relação ao vencedor da enquete "Qual foi a melhor estréia de Maio?", o vencedor foi Piratas do Caribe - No Fim do Mundo...
E alguém lá em cima gosta muito de mim...
A princípio iria pegar dezenas de fotos do filme e disponibilizar pra vocês...
Mas realmente estou sem tempo...
E pra piorar, minha net está mais lenta que minha vó na corrida de São Silvestre...
Mas, como eu disse, alguém lá em cima gosta de mim...
Fui dar uma passadinha no meu site de cinema favorito, o Cinema com Rapadura, e adivinha o que eu encontrei...
Um especial perfeito de Piratas do Caribe...
Eu achei nota 10, caso contrário, não estaria postando aqui...
Sem mais blá-blá-blás, aí vai o link:

Especial: Piratas do Caribe (por Cinema Com Rapadura)

Peço mil desculpas a todos por esse papelão, mas é a única coisa que eu estou com tempo de fazer...
Copiar e colar...
É isso...
Espero que no vencedor dessa segunda enquete que está rolando ("Qual é a melhor estréia de Junho?") eu possa fazer algo de minha autoria ( ou pelo menos a seleção de coisas interessantes da autoria dos outros xD)...
Abraço...
E muito obrigado ao Cinema Com Rapadura...
Até mais...

P.S.: Não esqueceçam de votar na enquete que está rolando na seção de enquetes no topo da coluna direita do blog...

Nenhum comentário: