12 de mai. de 2007

Anteriormente em Lost...


Sem spoilers.

Está chegando ao fim mais uma temporada da espetacular série “Lost”. E em grande estilo! Uma temporada que não começou muito bem das pernas promete ter em seu encerramento episódios que ficarão marcados como os melhores da série.
Até agora já foram 20 episódios, restam apenas 3, valendo ressaltar que o último é um especial de 2 horas, que ainda não se será divido em duas partes ou vai ser exibido na lata. Creio que será dividido como das outras vezes.

E o que tivemos até agora? Muitas revelações! E muitos mistérios! Como prometi, não falarei spoilers. Vou deixar para fazer uma resenha mesmo da terceira temporada quando ela acabar. Mas que não dá pra deixar de dizer que a coisa está esquentando, ah, isso não dá pra não dizer.
A tensão só aumenta, o perigo é eminente!

Agora sabemos quando a série vai acabar. Ficou resolvido que ela terá mais 3 temporadas. E será diferente. Agora serão penas 16 episódios por temporada. Lost é diferente em tudo. A começar porque qualquer outra série não tem prazo definido. Começa, se “pegar” fica no ar, quando não agrada mais a audiência pode ser terminada do nada. E Lost é a primeira série com prazo de validade. Fica então a sensação de que cada vez mais teremos menos episódios pra encher lingüiça, uma vez que os produtores já disseram que já sabem como acabar a história, só não sabiam quanto tempo teriam que segurar até isso começar a acontecer. Bem, nós fãs, só podemos esperar.

Um comentário:

Alexsandro Vasconcelos disse...

muito bom Diogo...
deu pra variar um pouco...
Passando rapidão pq eu vo estudar...
abraço...