10 de mar. de 2008

Queda de audiência em Lost


A quarta temporada de Lost parece não estar agradando tanto os norte-americanos. Entre o primeiro episódio e o quinto houve uma queda de 3 milhões de telespectadores, deixando Lost com uma média de audiência de 13 milhões. Não é pouco, mas a queda é bastante preocupante.

A ABC garantiu que, independente da audiência, a série está garantida até 2010, para a alegria dos Lostmaníacos de plantão. Isso é bom, por que a tendência é piorar. Grey's Anatomy volta no próximo dia 5 no horário das 21hs, o que atrasará Lost em uma hora na programação da emissora.

A temporada atual traz personagens novos, cenários novos e um formato novo: além de flashbacks, agora há os flashfowards, que mostram a vida dos sobreviventes após serem "supostamente" resgatados. A ABC exibe atualmente a quarta temporada às quintas-feiras e a Globo exibe a terceira temporada de segunda a sexta.

clique para ampliar

--

O Cineastro vai ser atualizado com menos freqüência a partir dessa semana. É que eu fui chamado para ser repórter do site Cineflash e não terei tempo (nem notícias) para postar por aqui. Mas ainda tem o Diogo que de vez em quando posta por aqui e eu sempre estarei postando resenhas e notícias sobre séries e filmes, apesar de que com menos freqüência. E podem continuar comentando que eu sempre comentarei quando atualizar. Abraço a todos!

7 comentários:

Juliana Lourenço disse...

Cara.... eu amo Lost.... é uma série que me irrita profundamente por causa da ansiedade que me causa! rsrsrsrsrs.....

Tava meio sumida, mas voltei!

Abraçoooooo

www.jlouthings.blogspot.com

Anônimo disse...

Lost...aiai...coisa de Deus. Adoro essa serie. Por mim, ficaria no ar ate 2050, rsrsrs.

Ciao!

Rodrigo Fernandes disse...

quem é fã mesmo,. está acompanhando e curtindo...eu to vendo uma grande temporada pela frente...

Wiliam Domingos disse...

A série está ótima...
Os americanos que não gostam de muito complicação, só pode! Preguiça de pensar ou coisa do tipo...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Pedro Henrique Gomes disse...

Infelizmente não consigo acompanhar essa que parece ser uma ótima série.

Isabela disse...

Eu no começo adorava Lost, mas admito que virou cansativo e repetitivo, e assim o interesse simplesmente sumiu!