9 de nov. de 2008

The End


Ontem o Cineastro fez 2 anos de existência. É uma pena que esse segundo ano não fui tão ativo por aqui quanto no primeiro. Então, é por esse e por outros motivos que hoje eu estou finalizando as postagens nesse blog.

Criei o Cineastro por todo amor que tinha pelo cinema, mas hoje assisto pouquíssimos filmes, um ou dois por mês. Então, não faz sentido eu continuar com um blog voltado para cinema. De uns tempos pra cá o foco do blog já tinha mudado, para séries televisivas, que é minha paixão maior no momento. Na verdade, acredito que sempre foi, só eu que não tinha percebido antes... ^^

Bom, é isso. Quero agradecer a todos que, pelo menos uma única vez, comentaram por aqui, mesmo sendo para criticar que eu troquei o g pelo j. Agradecer também a todos que me linkaram em seus blogs e todos aqueles que têm blogs de qualidade sobre cinema ou séries, os quais eu ainda tenho prazer de comentar, mesmo que seja com menos freqüência.

Não deletarei (ainda) o blog, pois aqui há muita informação e eu não quero jogar tudo fora assim de uma vez. E para quem gosta do que escrevo, pode encontrar minhas reviews de séries sendo postadas regularmente no site dos Conquistadores e notícias de séries e cinema no Cineflash. De vez em quando, ainda dou um pulinho no projeto crescente Séries PE para comentar alguma coisa sobre séries. Espero fortemente não perder contato com ninguém, especialmente os da SBBC.

Um forte abraço,
Alexsandro Vasconcelos